quarta-feira, 20 de junho de 2012

Resident evil 6




Os fãs de "Resident Evil" que ainda não completaram a sua coleção com todos os títulos da franquia terão uma boa oportunidade para isso em outubro. A Capcom anunciou uma coletânea especial de "Resident Evil 6" que traz também uma série de outros títulos da franquia.

Custando US$ 89,99, o pacote especial será levemente diferente dependendo do sistema escolhido.
No PlayStation 3, o chamado "Resident Evil 6 Anthology" trará todos os jogos enumerados da série em edições digitais, incluindo os três primeiros jogos de PSone, o remasterizado "Resident Evil 4 HD" e a edição especial "Gold Edition" de "Resident Evil 5".

Já no Xbox 360, o pacote intitulado "Resident Evil Archives" será praticamente igual ao do PlayStation 3, mas trocará os três primeiros títulos (ausentes no Xbox Live) por "Resident Evil Code: Veronica X HD" e o filme em DVD "Resident Evil: Degeneration".

Ambas as versões chegam junto com "Resident Evil 6", em 2 de outubro de 2012.
Com legendas em português.



Na trama de Resident Evil 6, dez anos se passaram desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos EUA decidiu revelar a verdade sobre o que aconteceu ali. Sobrevivente da catástrofe e amigo pessoal do presidente, Leon S. Kennedy chega ao local do anúncio apenas em tempo de vê-lo transformado em uma ameaça biológica sem igual - e é forçado a tomar a decisão mais difícil de sua vida. Ao mesmo tempo, Chris Redfield chega à China, país que também está sob a ameaça de um ataque bioterrorista.


  • Neo Umbrella: Uma companhia farmacêutica destruída em 2003 e causadora da destruição de Raccoon City. O termo “Neo” pode sugerir o retorno de um sucessor e Ada Wong não é estranha aqui. Qual é seu propósito?
  • Ada Wong: Uma mulher misteriosa que encontrou Leon em 1998, ela esteve envolvida na tragédia de Raccoon City. O objetivo dela era obter informações e recuperar o G-Vírus desenvolvido pelo Dr. William Birkin, o pai de Sherry. Em 2013, Leon e Ada se encontram em um cemitério subterrâneo. As palavras “Neo Umbrella” estão relacionadas a essa mulher. Mas por que?
  • Presidente Adam Benford: Presidente dos Estados Unidos. Após o incidente em Raccoon City, o país se interessou no agente Leon, que havia sobrevivido. Naquele momento, ele era um oficial do governo. Ele planejava revelar a verdade sobre o que aconteceu na cidade em Tall Oaks, quando um ataque bioterrorista de grande escala foi realizado. Com sua aparência completamente modificada, ele não deu opção a Leon, a não ser matá-lo.
  • Derek C. Simmons: Braço direito do presidente, ele não estava presente durante o ataque terrorista que aconteceu em Tall Oaks. Ao chegar à FOS, onde Ingrid trabalha, ele suspeita que Leon foi o autor do atentado e do assassinato do presidente.
  • Ingrid Hunnigan: Integrante da FOS (Suporte de Operações de Campo, na sigla em inglês), ela auxilia os oficiais dos EUA. Leon tem uma relação antiga com ela e eles confiam muito um no outro.

Um comentário: