segunda-feira, 11 de junho de 2012

Guia de troféus - Demons Souls


Phalanx’s Trophy
Slayer of Demon “Phalanx”. (Mate o Demônio “Phalanx”)
Fácil, mas “chatinho”…
Este é o primeiro Boss do Jogo.
O Demônio Phalanx em si é inofensivo. A única coisa que o torna perigoso é a sua capacidade de reunir o Mini-Phalanx a sua volta, por isso o seu nome é “Falange”. Ataques físicos são pouco proveitosos contra esse inimigo devido ao seu poder defensivo. A melhor forma de derrotá-lo é utilizando ataques de Fogo. Sejam esses consumíveis, como projéteis e itens que transformam a sua arma e um objeto flamejante ou através de magias (nos seus outros Playthrough’s).
Certamente você não terá itens suficientes, então a estratégia agora passa a ser a “dividir e conquistar”. Sempre ataque e elimine o mais rápido possível as “geléias” desgarradas do grupo e vá ”depenando” o Phanlax até que ele se torne sua presa.


 Tower Knight’s Trophy
Slayer of Demon “Tower Knight” (Mate o Demônio “Tower Knight”)
Tower Knight pode e deve ser considerado um dos TOP 10 Boss no quesito dificuldade e talvez o mais divertido de ser enfrentado.
Este é o Boss do Ambiente I-II.
Dica: Particularmente eu não aconselho a você jogar nessa fase logo de começo, pois o Red Dragon é uma desgraça!!! Preferêncialmente vá para o ambiente II-i ou III-I.
Assim que entrar na área e a cena terminar corra segurando BOLA para a sua direita. Direita por que este é o lado contrário da lança do seu inimigo e o ataque dele terá menor chances de atingí-lo. Suba as escadas e comece a eliminar todos os arqueiros das muradas. Vasculhe os 2 flancos e não deixe nenhum arqueiro vivo.Tente não derrubá-los na área por onde o Tower Knight perambula e se o fizer mate-o antes de começar a lutar com o Demônio.
Feito isso o seu objetivo é ficar as costas do imenso inimigo. Para isso corra sempre na direção do escudo do mesmo e tome cuidado, pois ele também ataca de forma devastadora com esse. Para facilitar essa manobra não tenha nada com o alvo travado em sua mira até ficar atrás. Em suas costas trave a mira em um de seus pés e ataque até que saia uma espécie de fumaça intença e troque para o outro pé.
No decorrer dessas ações sempre de preferência a esquiva quando o Tower Knigth pular pra trás em sua direção e se afastar o máximo possível quando ele descer com seu escudo no chão. Acertando os seus 2 pés Tower Knight cairá para trás. Afaste-se o máximo que puder evitando ser atingido pela queda e vá em direção a cabeça do monólito. Aperte TRIÂNGULO para empunhar sua arma com as duas mãos e ataque o máximo que puder. Certamente o inimigo se levantará e caberá a você realizar o mesmo processo novamente.
PS: Leve uma quantidade substâncial de itens de cura e os deixe preparados para sua utilização.


 Penetrator’s Trophy
Slayer of Demon “Penetrator” (Mate o Demônio “Penetrator”)
Este pode ser um grande adversário… Notou que eu disse “pode”?!
Para lutar contra Penetrator em I-III, antes você terá que obrigatóriamente matar os 3 Demônios de um único ambiente, como por exemplo o Boss II-I, II-II e II-III e óbviamente os Boss das fases anteriores de I-I e I-II.
Caso você tenha salvo Biorr em I-II, ele te recompensará lhe ajudando contra esse Boss. Nesse estado, você não tem muito com o que se preocupar. Apenas tome cuidado com os ataques diretos de Penetrator e o contra-ataque com tudo o que puder. Como ele vai ter sua atenção dividida entre 2 oponentes a luta se torna absurdamente fácil.
Agora se você quiser muito mais de emoção em um 1X1, deixe pra salvar Biorr depois da luta. E o meu conselho é:  Esquive e contra-ataque. Não tente se defender e jamais pare de se movimentar, muito menos tenha vergonha de “fugir” para se recuperar. E é bom ter muitos itens de recuperação!!


 Adjudicator’s Trophy
Slayer of Demon “Adjudicator” (Mate o Demônio “Adjudicator”)
Parece difícil, mas não é. Este é o Boss do Ambiente IV-I.
Assim que você entrar na área de combate corra como nunca correu antes, e desça pelas escadas o mais rápido que puder. Se você ficar parado receberá algumas ”linguadas” deste Boss. Ficando no mesmo nível desse Boss vá para sua direita (esquerda do inimigo) onde ele tem uma lâmina fincada em seu corpo. O seu objetivo é travar sua mira nesse ponto e atacar. Tenha cuidado com o ataque horizontal do inimigo. Assim que ele se “armar” corra para direção oposta de onde virá o ataque e nem pense em se defender.
ENTENDA: você estará atacando mas a vida do Demônio nem será “tocada”. Tudo o que você está fazendo é para que o Demônio caia. Quando ele cair empunhe a sua arma com as duas mãos e “descasque a cabeça do malandro”. Caso ele se levante repita o processo. Tenha o mínimo de cuidado e você poderá dar um “perfect” nesse Boss.


 Old Hero’s Trophy
Slayer of Demon “Old Hero” (Mate o Demônio “Old Hero”)
Bem vindo ao Teste de Formação de Novos “Legolas”.
Este é o Boss do Ambiente IV-II
Mesmo cego Old Hero é um Boss de respeito e que merece muita atenção, já que um vacilo seu pode causar a sua morte. Como esse Demônio é cego ele terá dificuldades em te localizar, principalmente se você estiver equipado com o Thief’s Ring. Fique sempre a distância e dispare de 2 a 5 flechas no Demônio com a mira em foco no seu arco (aperte L1 com a flecha enrijecida no arco) e corra para a outra extremidade do cenário. Fique parado por um tempo até que o Demônio se acalme e repita o processo até matá-lo. Tome cuidado, pois sempre que passar ao lado de Old Hero ele atacará. Procure sempre usar o caminho por trás das colunas (local onde o Demônio não caminha).
Caso tenha pressa e goste de correr o risco, caminhe lentamente por trás de Old Hero e o acerte-o com 2 ou 3 golpes da sua arma ou com uma poderosa magia de curto alcance (aquelas de área) e já se prepare para se esquivar e correr.
Obs: O processo do Arco e Flechas pode ser realizado com mágias de longo alcance.


 Fool’s Idol’s Trophy
Slayer of Demon “Fool’s Idol” (Mate o Demônio “Fool’s Idol”)
Não é na sorte não!!! Esta é a Boss do Ambiente III-I
Lembra a torre por onde você subiu, e já dentro da Catedral pegou a chave que libertava o Sage Freke’s? Lembra que ao lado da chave existia um Xamã? Então mate-o, pois ele atrapalhará muito a sua vida contra essa Boss. Feito isso vá sem medo para o “térreo” da Catedral e antes de iniciar o combate mate todos os servos seguidores que por lá estiverem. Fool’s Idol não possui nenhum ataque físico, no entanto, ela possui alguns ataques mágicos poderosos.
Sempre se esconda atrás dos Pilares, evite ficar parado e ataque-a com toda Stamina que tiver. O ideal aqui é utilizar o anél de defesa mágica e um escudo a prova de mágica. Outro fator a ser ressaltado é: Esse Demônio é bem resistente a magias não baseadas em fogo. Assim que ela sofrer uma quantidade razoável de danos, ela se teleportará e se multiplicará.
Não adianta sair batendo na primeira que aparecer que isso não vai resolver. Tente ficar atrás dos Pilares e vá travando a mira em todas as Fool’s Idol. A verdadeira será aquela que quando com a mira travada não aparece a barrinha vermelha de vida sobre a cabeça. Bata nela e repita o processo até que “a Ídola caia de vez”.


 Maneater’s Trophy
Slayer of Demon “Maneater” (Mate o Demônio “Maneater”)
Tava fácil demais… Este é o Boss do Ambiente III-II
Ataques de fogo são bem-vindos contra esse Boss que é um dos mais chatos de se lutar contra. Esse Gárgula possui vários ataques, sendo que os mais perigosos são: A investida onde ele se “empina” todo e pula sobre você (se for atingido te joga longe) e um projétil mágico violento. Seu objetivo é matar esse Boss o mais rápido possível e não cair da “Passarela”.
Para isso, ataque rapidamente e se afaste ainda mais rápido. Dê preferência em lutar perto da imensa foqueira na “ilhota” da passarela, pois assim, você pode evitar alguns ataques do inimigo e terá bem menos chances de despencar no abismo. Até aqui tudo bem o problema que segue é: Se você não matar o Maneater muito rápido outro aparecerá (vai aparecer de qualquer forma) e você terá que lidar com 2 problemas de asas. O que literalmente… Deixa pra lá.
Caso você fique em um 2X1, concentre-se no que você já estava lutando e elimine-o o mais depressa possível. Fuja e se recupere sempre que possível. Quando o(s) Maneater’s estiverem voando a certa distância lance umas flechas para que ele voltem a luta logo e sofram algum dano. No mais, tudo dependerá da sua agilidade em atacar e se esquivar, já que se defender não é uma opção.


 Leechmonger’s Trophy
Slayer of Demon “Leechmonger” (Mate o Demônio “Leechmonger”)
Massa disforme de nada… Este é o Boss do Ambiente V-I
Este deve ser o Boss mais fácil de todos, mas não é por isso que vamos tripudiar não é mesmo?! Inicialmente corra pelas “passarelas de favela”, tomando cuidado para não cair e morrer precocemente e não ser atingido pelo “jato” de detritos do Boss. Quando considerar que está em uma altura razoável pule até o chão e parta pra cima do inimigo.
Basicamente ele possui 2 ataques: O jato de detritos que te cobre de ”sei-lá-o-que” e que lentamente absorve a sua vida (é bom ter alguns itens de recuperação) e uma “patada” que tira uma considerável quantidade de vida. Caso você tenha qualquer ataque baseado em fogo (seja por Dragon Sword, itens consumíveis ou mágias do mesmo) use-o, pois ele é absurdamente efetivo contra esse inimigo. Caso não tenha, apenas tome cuidado com a “patata” e recupere a sua vida conforme os ”detritos” não absorvendo a sua vida e ataque com toda a sua Stamina. A luta não vai demorar muito e você dificilmente morrerá nesse Boss.


 Dirty Colossus’ Trophy
Slayer of Demon “Dirty Colossus” (Mate o Demônio “Dirty Colossus”)
Irmão do Leechmonger?! Este é o Boss do Ambiente V-II
Como o Leechmonger, o Colossus de Lixo é extremamente vulnerável ao fogo. E assim como o seu “irmão” ele possui os mesmos 2 ataques com as diferenças que: Se atingido pelo jato de detritos a sua vida vai “escorrer” que nem água na torneira e só irá parar se você atear fogo em si próprio, utilizando uma das muitas tochas espalhadas na arena e que a “patada” desse inimigo é muito mais danosa. Novamente,defender-se não é uma opção. Tenha muitos itens de recuperação e abuse dos ataques físicos sempre seguidos de 2 cambalhotas/esquivas quando o inimigo esboçar o seu contra-ataque.


 Armor Spider’s Trophy
Slayer of Demon “Armor Spider” (Mate o Demônio “Armor Spider”)
Paciência. O canto do castigo serve, enfim, para alguma coisa.
Este é o Boss do Ambiente II-I (recomendo que seja o seu 2º Boss a ser derrotado. Matando-o siga para o Boss do II-II e II-III)
Este é um Boss que se tivesse um pouquinho mais de força nos seus ataques traria frustração a muitos, mas muitos jogadores. Assim que você entrar na área desse Boss você notará que está em um largo corredor que desemboca diante da morte. Corra como louco pra cima da Aranha (segurando Bola e com o Escudo Erguido L1). Quando o Demônio lançar bolas de fogo tente passar por entre elas virando cambalhotas, até que fique bem próximo ao inimigo.
Feito isso. abaixe o escudo para recuperar sua Stamina e se prepare para erguê-lo assim que a Aranha atacar com suas patas. Serão de 2 a 4 ataques seguidos, onde você sempre terá que baixar o escudo para recuperar a Stamina e terá que erguê-lo para se defender. Depois dessa sequência de ataques a Aranha irá “trepidar”. Quando ela fizer isso, tente se centralizar entre as duas garras para não ser atingido na queda (isso tira bastante vida e tempo do seu contra-ataque) e empunhe a sua arma com ambas as mãos. Quando Aranha cair trave a mira nela e ataque sem parar. Certamente a sua Stamina acabará, mas continue atacando até que o Demônio se levante. Quando a criatura se levantar corrar o mais rápido que puder voltando pelo corredor e se esconda no canto esquerdo, colado a névoa que te empede de sair da área. A Aranha irá cuspir um jato de fogo indefensável. Aguarde ela parar e volte a correr pra cima dela, tentando se defender e esquivar das bolas de fogo. Continue o processo até que você finde com mais esse inimigo.
Obs: A teia que ela cospe não tira vida, é indefensável (só pode ser desviada) e te torna lento como uma tartaruga.


 Flamelurker’s Trophy
Slayer of Demon “Flamelurker” (Mate o Demônio “Flamelurker”)
Prova de fogo… Este é o Boss do Ambiente II-II
Em minha opinião esse é o inimigo mais complicado de se vencer do jogo. Só não é o mais difícil, pois não é tão trabalhoso como o Old King Doran. Flamelurker é 100% invulnerável a fogo e ataques físicos não são acomselháveis, pois esse Boss é extramente agressivo e os seus ataques causam muitos danos. Manter distância é primordial para vencê-lo.
Leve consigo muitos itens de recuperação de vida e mágia e tente ter uma boa mágia de longo alcance (que não seja de fogo) para essa luta. Nos cantos dessa área existem ossadas que podem servir como “jaula” para esse Demônio. Tente fazer com que ele entre na mesma para facilitar a sua vida. Como isso nem sempre é possível. Corra o tempo todo alternando entre travar a mira no inimigo quando lançar a mágia e destravar quando for escapar dos seus ataques. Use e abuse das ”corridas e cambalhotas” e sempre tente lançar de 1 a 3 mágias seguidas para otimizar o dano. Caso possua, recomendo que equipe o anél que aumenta a sua resistência contra danos de fogo e o anél que aumenta sua força ofensiva com mágias.
No mais, é como uma luta entre um mago e o bárbaro: O Mago sempre se afastando e atacando nos momentos certos com as suas mágias, enquanto o Bárbaro avança sem cuidado algum eimpiedosamente pra cima do seu alvo querendo lhe arrancar a cabeça.


 Old King’s Trophy
Conqueror of Old King Doran (Conquistador do Velho Rei Doran)
Os covardes sobrevivem SEMPRE.
Este é um Boss opcional para terminar o jogo, mas não para a Platina e para conquista de alguns itens únicos. Você o encontra em I-I (Depois de Matar ou Salvar Ostrava nos Ambientes I-I ao I-IV)
Old King Doran é o Boss mais difícil e um dos mais demorados de ser vencido. Tenha equipado obrigatóriamente o Anél do Ladrão (Thief’s Ring) e se possível uma mágia de “contaminação”, como por exemplo a Poison Cloud, além de muitos itens de recuperação. Inicialmente você e o Velho Rei farão uma luta treino. E depois de alguns elogios Doran retornará ao centro do Mausoléu.
Continue a atacá-lo (o motivo é reivindir o direito de empunhar a poderosa espada Demonbrand). Agora ele vai mostar o seu verdadeiro poder. Sua Stamina, por maior que seja, sempre será consumida por um único golpe de espada defendido. Tente atacá-lo por trás com 2 ou 3 golpes e já se esquiva por que o contra-ataque é rápido e certeiro.
Caso você não consiga vencê-lo na ”raça”. Bata nele e fuja por toda a Boletária (antes das áreas das Catapultas ele para), até que Old King Doran desista de você. Sorrateiramente se aproxime por trás e aplique a estocada (aquele golpe que atravessa sua arma nas costas do inimigo desprevenido). Empunhe sua arma com as duas mãos e bata mais um pouco antes de sair correndo pra repetir o processo por muitas outras vezes. Se você tiver uma magia como o Poison Cloud use-a, pois ela acelera o processo de degradação da vida desse
Boss e sempre que o efeito acabar reutilize a mesma.


 Flying Dragon’s Trophy
Slayer of Demon “Blue Flying Dragon”  (Mate o Demônio “Dragão Azul”)
Prove que você mereceu o título de o “Novo Legolas”
Este é um Boss opcional para terminar o jogo, mas não para a Platina. Você o encontra em I-IV
Requisitos: 500 flechas em sua aljava e um arco, de preferência o arco Lava Bow. Se você quiser acelerar o processo deixe sua vida em no máximo 30% e tenha equipado o anél do rato. O Blue Dragon surigirá no meio do seu caminho, quando você estiver em uma espécie de beiral nas muradas de Boletária. Fique longe do fogo e mire (manualmente [usando L1]) no torso do Dragão. Dispare flechas sem parar.
Depois da mira feita você só precisa apertar o botão que lança a flecha, nada mais. Verifique se o Dragão está perdendo vida (vai aparecer o número do que ele está perdendo). Quando Blue Dragon perder metade da sua vida ele “fugirá”. Siga pelo caminho e você reencontrará Biorr (que só serve para ser morto se você não matar logo o Dragão) e Blue Dragon guardando uma imensa escadaria que da acesso ao interior do Castelo.
Note o padrão do jato de fogo e quando este estiver enfraquecendo corra até o topo das escadas. Caso seja atingido, não haverá tempo para se recuperar ou voltar. Continue o seu caminho. Agora na entrada do Castelo ache uma boa posição e trave a mira no Demônio (a automática) e dispare flechas até matar o infeliz. Matar os dragões não é difícil, mas requer muita paciência. No entanto, o resultado final (até hoje não sei o porquê) é satisfatório.
Obs: A mesma tática pode e deve ser usada no Red Dragon para facilitar a sua vida em I-II. A diferença é que você terá que esperar ele passar pela área onde o seu arco está apontado.


 Trophy of Hardness
Obtained Best Weapon by Hardstone (Obtenha a melhor Arma por Hardstone)

 Trophy of Sharpness
Obtained Best Weapon by Sharpstone (Obtenha a melhor Arma por Sharpstone)

 Trophy of Distinction
Obtained Best Weapon by Clearstone (Obtenha a melhor Arma por Clearstone)

 Master Basher’s Trophy
Obtained Best Weapon by Greystone (Obtenha a melhor Arma por Greystone)

 Master Slasher’s Trophy
Obtained Best Weapon by Bladestone (Obtenha a melhor Arma por Bladestone)
 Master Bowman’s Trophy
Obtained Best Bow by Spiderstone (Obtenha a melhor Arma por Spiderstone)
 Poison Master’s Trophy
Obtained Best Weapon by Mercurystone (Obtenha a melhor Arma por Mercurystone)
 Flame Master’s Trophy
Obtained Best Weapon by Dragonstone (Obtenha a melhor Arma por Dragonstone)
 Blood Master’s Trophy
Obtained Best Weapon by Suckerstone (Obtenha a melhor Arma por Suckerstone)
 Life Master’s Trophy
Obtained Best Weapon by Marrowstone (Obtenha a melhor Arma por Marrowstone)
 Moonlight’s Trophy
Obtained Best Weapon by Moonlightstone (Obtenha a melhor Arma por Moonlightstone)
 Darkmoon’s Trophy
Obtained BestWeapon by Darkmoonstone (Obtenha a melhor Arma por Darkmoonstone)
 Congratulant’s Trophy
Obtained Best Weapon by Faintstone (Obtenha a melhor Arma por Faintstone)
 Shade Master’s Trophy
Obtained Best Weapon by Cloudstone (Obtenha a melhor Arma por Cloudstone)
 False King’s Trophy
Slayer of Demon “False King” (Mate o Demônio “False King”)
A hora da verdade chegou.
Este é o Boss Final do Ambiente I-IV
Tecnicamente falando ele não é exatamente um inimigo muito difícil, mas seus golpes são extremamente devastadores. Defenda-se sempre que puder, dando preferência para as esquivas, já que sua defesa é parcialmente traspassada pelos ataques físicos desse Boss. Sempre se esquive dos projéteis mágicos lançados e sempre evite ficar perto desse Boss por muito tempo, pois ele possui uma ”catada” que “arranca” um level seu (sempre o mais alto).
Além disso tenha cuidado com a investida. Sempre que ele vier pra cima de vocês com a mesma esquive e contra-golpeie. Mas o mais importante: quando ele “hurrar” e estiver se preparando para cravar a espada contra o chão corra o mais depressa possível, pois o ataque de área dele possui um alcance enorme e destrói em grande demasia os seus HP’s. Leve bastantes itens de recuperação e tente aplicar sempre sequências grandes de ataques, pois os danos sempre são maiores do golpe seguinte do combo.


 Storm King’s Trophy
Slayer of Demon “Storm King” (Mate o Demônio “Storm King”)
Faça sua própria Tempestade!
Este é o Boss Final do Ambiente IV-III
Assim que entrar na área do Boss corra até encontrar um caminho pela esquerda, que te levará até uma espécie de cemitério. Quase na beira do precipício você encontrará uma espada cravada no solo, a Stromruler. Pegue-a e volte para a área mais aberta. A sua frente haverá uma contrução em ruínas. Dê a volta na mesma até estar entre a contrução e as montanhas e entre na mesma pela estreita passagem.
Aqui, você estará muito mais protegido dos ataques das “arraias” e do Storm King, mas ainda assim você poderá ser atingido. Limpe a área com os poderosos ataques da espada. Sempre que uma arraia passar próximo trave a mira e descarregue o seu ataque. Mate todos os inimigos para ficar de “mano a mano” com o Boss. Agora é só destruir-lo, tomando cuidado com o único ataque, indefensável, que ele possui.


 Old Monk’s Trophy
Slayer of Demon “Old Monk (Mate o Demônio “Old Monk”)
Cadeiras salvadoras…
Este é o Boss Final do Ambiente III-III
Este é um Boss fácil de ser enfrentado (jogando on-line e quando um Player toma seu lugar pode ser absurdamente difícil de ser vencido), mas que requer alguns cuidados: Ele é muito ofensivo e jamais se defende, no entanto, os ataques físicos dele querem proximidade e não “gastam” muito a sua Stamina. Sempre cotra-ataque quando ele te atacar.
Tome cuidado que sempre depois de uma “cambalhota” ele irá te atacar, além disso, quando ele lançar a magia dele (pequenas esferas que ficam em volta dele), se afaste, pois a mesma causam dano ao entrar em contato com você, e não pare de se movimentar até que todas sejam lançadas. As cadeiras no meio de cenário podem te ajudar a evitar o ataque, que também é facilmente “desviável”. No entanto, muitas vezes ser atingido por todas as esferas é morte certa.


 Maiden Astraea’s Trophy
Slayer of Demon “Maiden Astraea” (Mate o Demônio “Maiden Astraea”)
Não se preocupe com a Boss…
Este é o Boss Final do Ambiente V-III
Não se preocupe com essa Boss, pois ela é ridiculamente fácil. Sua vida é facilmente retirada com alguns ataques físicos e o único ataque dela é fraco e nem exige defesa. Apenas leve e continue batendo na infeliz. Só tome cuidado com o Status de Plague. Sempre que o mesmo for infligido use um item para recuperar esse status. Outro questão importante, e essa sim pode ser difícil é chegar até a Boss, pois antes dela você terá que enfrentar o NPC Garl Vinland. Faça com que ele suba o máximo possível pelo caminho rochoso até chegar em uma parte que Garl não passa. Lute com ele nesse local, sempre evitando com esquivas ou defesa seu ataque.
Caso seja atingido recupere imediatamente a sua vida, pois um segundo ataque será letal. Nem tente usar ataques mágicos ou disparar flechas. Ao primeiro citado Garl é praticamente imune e ao segundo ele sempre defenderá. A luta é demorada, mas com perseverança você vencerá este inimigo. Caso queira acelerar o processo tenha em seu inventario de magias, uma que aumente os danos da sua arma.


 Dragon God’s Trophy
Slayer of Demon “Dragon God” (Mate o Demônio “Dragon God”)
Descubra como um rato se sente ao ser caçado por um gato. Este é o Boss Final do Ambiente II-III
Aqui, você não estará em uma luta, mas sim em uma espécie de “fuga ofensiva”. Quando entrar no salão onde o Dragon God se encontra empunhe a sua arma com ambas as mãos, espere ele atacar e imidiatamente corra pelo corredor a esquerda. Assim que encontrar obstáculos pelo caminho destrua-os e continue a correr.
A mão do Boss acertará o caminho a sua frente. Para evitar ser atingido pela segunda mão corra um pouco para trás. Se for atingido recupere na hora a sua vida com um item que recupere de uma única vez e torne a correr como louco até chegar em uma espécie de escadaria, onde você esterá seguro. Acione o mecanismo e assista a cena. Equipe o anél que aumenta a sua resistência contra fogo e siga pelo caminho aberto pelo Draon God. Continue a correr e a abrir caminho pelos escombros. Quando o Dragão cuspir fogo tente se proteger atrás dos pilares. Se for atingido novamente recupere a sua vida imediatamente e evite perder tempo.
Siga pelo caminho e destrua mais escombros na escadaria a frente. Destruindo este último, novamente você estará a salvo. Acione o novo mecanismo, veja a cena e vá para o local onde a cabeça do Dragon God agoniza. Antes de ir pra cima do inimigo estude o padrão da sua respiração, pois esta causa danos altos a sua vida.
Golpeie-o entre uma “respirada” e outra, sempre saindo do seu alcance até que ele morra.


 World Uniter’s Trophy
Old One Put to Sleep & World United (Old One é posto para dormir e Mundo Unido)
Termine o jogo e depois que a Main in Black falar com você apenas retorne pela névoa (final bom). Este te renderá uma Soul para criar a magia Soul Sucker (Aconselho que seja o primeiro final, pois Soul Sucker é uma ótima mágia para ”farmar” Souls). Caso queira fazer o final ruím apenas ataque a Main in Black. fazer isso te renderá um item para poder se transformar em Black Phantom em jogatinas on-line.


 Sage’s Trophy
All Spells Learned (Aprenda todas as Magias)
Obtenha todas as Mágias disponíveis.


 Saint’s Trophy
All Miracles Learned (Aprenda todos os Milagres)
Obtenha todos os Milagres disponíveis.


 Rogue’s Trophy
All Rings Obtained (Obtenha todos os Anéis)
Obtenha todos os Anéis disponíveis.

 Soldier’s Trophy
All Unique Weapons Obtained (Obtenha todas as Armas Únicas)
Obtenha todos as Armas Únicas disponíveis.

 Toughest Souls Trophy
All Trophies Obtained (Obtenha todas os Troféus)
Parabéns você é o cara!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário