quinta-feira, 14 de junho de 2012

Classes - Dragon's dogma






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Existem 9 níveis que você pode ganhar em qualquer profissão. Você pode alternar entre vocações a qualquer momento no Gran Soren inn. No início de cada jogo você será capaz de escolher uma vocação básica gratuita, mas para ter acesso a outras vocações irá custar-lhe pontos de Disciplina . Vocações básicas e avançadas custar 1.000 pontos, enquanto disciplina vocações híbridos custam 1.500.


Vocações Basicas 

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Fighter

Empunhando uma espada e escudo, Fighters estão na briga de combate com uma defesa sólida e ataque destrutivo. Principal papel do lutador é a proteção do grupo, assim, atraindo a atenção do inimigo longe dos peões defensivamente ineptos do seu grupo enquanto distribui danos pesados. Um lutador não tem nenhuma capacidade de distância e é forçado a entrar o jogo estratégico, puxar e chamar inimigos fora de alcance. Ele ou ela deve esperar o seu tempo até o momento perfeito para atacar. Combate terrestre é forte o lutador e é uma classe mortal para ser ter por perto.
 
Principal arma: Espada
Arma Secundária: Escudo


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Strider

Empunhando duas adagas e um arco curto, Striders causam dano com velocidade rápida e precisão mortal. Strides também têm habilidades de plantar armadilhas e flechas especiais que lhes permitem confundir e desorientar os inimigos.
 
Principal arma: Adagas
Arma Secundária: Arco curto


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Mage

Mestres de magias elementais, Mages provocam imensos danos em seus inimigos, mantendo viva a seu grupo com suas habilidades restauradores.
 
Arma Primária: Cajados




Classes avançadas 


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Warrior

Favorecendo a força bruta sobre a sutileza. Equipado com enormes armas de duas mãos, guerreiros sem medo avançam para cima de todos os inimigos, destruindo os inimigos com um poder incrível e absorver os danos nas linhas de frente assim que seus membros do grupo atacam os inimigos de longe.
 
Principal arma: Espadas longas e Warhammers

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Ranger

Nenhuma classe é de longe mais mortal do que a Ranger. Equipado com um arco longo, Rangers disparam  flechas de uma grande distância, matando os inimigos antes que eles são capazes de chegar perto. E graças a seus punhais duplos, Rangers também destroem os oponentes capazes de chegar perto.
 
Principal arma: Adagas
Arma Secundária: Arco longo



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Sorcerer

Educados nas artes arcanas, Sorcerers utilizam as mais mortais magias na batalha. De chuvas de meteoros, pontas de gelo enormes, e necromancia mortal, Sorcerers são realmente uma força incrível de se ver e nunca deve ser subestimada.

Arma Primária: Archistaves


Vocações Hibridas 

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Assassin
 
O assassino é a vocação mais versátil de Dragon's Dogma. Ele ou ela pode empunhar adagas ou espadas de uma mão, combinado com um arco curto ou escudo. Estas ações podem ser alteradas rapidamente para atender às atuais necessidades de combate. Desde que o assassino tem acesso a quatro elementos de combate, é natural que ele ou ela vem equipada com uma infinidade de habilidades que dizem respeito a qualquer arma que você escolher para empunhar. Esta classe é uma combinação única do Strider e Fighter. 
Principal arma: Espada / Adagas
Arma Secundária: Escudo / Arcos


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Mystic Knight 

Mestres de espada e feitiçaria, o Cavaleiro Místico causa dano devastadores nos  inimigos no campo de batalha com suas armas encantadas, ao mesmo tempo defende-se contra os ataques mais ferozes com seus escudos mágicos.
 
Principal arma: Espada , Maça ou Staff
Arma Secundária: Escudo magico

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 Magick Archer

 Equipado com arcos mágicos, O arqueiro magico  é uma classe que tece feitiçaria em cada tiro de seu arco, assegurando que sempre bateu seu objetivo. Magick Archer também utiliza magia em seus punhais, assim, tornando-os uma classe mortal de perto ou de longe.
 
Principal arma: Adagas ou pessoal
Arma Secundária: Arco magico
 

10 comentários:

  1. mas qual dos que tem arco é melhor(ranger,Assassin e Magick Archer

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  2. depende se for de dano mágico eh magick kinigt(eu zerei com ele pela primeira vez)mas se for por dano melee eh o ranger,o assassin eh mais dano de espada e facas ou seja ataques de perto.

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    1. foi mal eu disse magick knight,mas era magick archer.XP

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  3. uma dica se vc esta jogando pela primeira vez e vc qr uma classe hybrida eu aconselho vc usar o magick knight pq ele tem uma defessa ótima e no começo vc vai precisar dessa defesa pq alguns monstros no começo os danos deles sao hit kill ou seja vc morre na hora.

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  4. só não sei como mudar de classe pra híbrido. Já tenho mais de 2 mil e to sabendo que precisa de 1500, mas onde muda véi? :)

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    1. Vai no "INN" em Gran Soren e fala com o cara que da REST, lá vai ter uma aba "CHANGE VOCATION" aí você compra as classes híbridas.

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  5. Este jogo se tornou um dos meus favoritos. Já tinha ele há algum tempo mas dei um tempo. Voltei a jogar depois das atualizações e não me arrependi. As dicas aqui valeram a pena e vou trocar a classe do meu que é Strider pra Ranger...

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  6. Warrior Forever!!! brutalidade e vigor é o que importa. Meu plano é sempre causar danooooo!

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